Publicado por: hemodialisando | 07/06/2011

Boas ações

Vendagem de produtos em um bazar da rede de amigos do Hospital da Baleia auxilia pacientes. Saiba mais

Bazar da rede de amigos do Hospital da Baleia

Bazar da rede de amigos do Hospital da Baleia

Valorizar a vida. Essa é a mola propulsora da rede de amigos do Hospital da Baleia que organizou um bazar que reverte toda a renda arrecadada para atender às demandas dos pacientes de hemodiálise e câncer.

O bazar que funciona ao lado do estacionamento do Hospital, promove a venda de roupas, fraudas, sapatos e eletrodomésticos usados. “Tudo o que é doado e pode ser vendido é disponibilizado na loja, além de oferecermos produtos com o logomarca do Baleia como: chaveiros, bonés, agenda de bolso, copos e camisetas”, afirma o coordenador do bazar e auxiliar administrativo, Emerson Pereira.

Bazar da rede de amigos do Hospital da Baleia

Bazar da rede de amigos do Hospital da Baleia

O coordenador do bazar ainda enaltece a importância das pessoas contribuírem com o bazar. “Espero que cresça cada vez mais os números de doadores e membros participantes desse projeto. Esta iniciativa aguarda por mais doadores, voluntários e parceiros que valorizem a vida. Até agora, os resultados alcançados têm contribuído para a aquisição de equipamentos médicos que são encaminhadas para áreas específicas do Hospital. Então, na oportunidade, deixo o meu pedido para as pessoas continuarem ajudando”, completa.

Caminhada ecológica

Outra atividade importante da Rede de Amigos do Bazar do Baleia é a “Caminhada Ecológica”, que acontece todos os anos. O ecopasseio, geralmente, conta com a presença dos parceiros do projeto.

Emerson Pereira

Emerson Pereira

 “Funcionários dos Correios, da Caixa Econômica Federal, pacientes, funcionários e outros voluntários se encontram em frente ao Prédio Maria Ambrosina, passando pela Rua Antônio Mourão e subindo até a Serra do Curral. E nesse evento, aproveitamos para vender os produtos promocionais que disponibilizamos”, afirma o coordenador do bazar.

Para participar da caminhada ecológica as pessoas interessadas devem procurar o bazar para realizar a inscrição. “As pessoas que fizerem a caminhada ganham um kit com materiais do Hospital, e poderão no passeio, ter acesso ainda a especialistas que sempre dão dicas sobre alimentação e exercícios físicos”, declara Pereira.

Por Ana Lúcia Figueiredo, João Paulo Costa Jr. e Raphael Jota.


Responses

  1. As ações são bem vindas, ainda mais com essa qualidade de dados e cores.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: