Publicado por: hemodialisando | 05/05/2011

4º Contato – Bem produtivo

4º Contato

Neste meu quarto contato com o Hospital da Baleia e a ala de hemodiálise, teve a participação do João , Iara e Ana Lúcia. Combinamos de nos encontrar na porta da UNA Liberdade por volta de 8 horas para entrevistarmos a enfermeira chefe Cecília.

Ao chegarmos ao hospital, para não perder tempo, fomos direto a ala pra falarmos com a enfermeira. Fomos muito bem recebidos e orientados há aguardar alguns minutos.

Ficamos um bom tempo conversando com a Cecília e outras enfermeiras. Ela nos explicou muitas coisas sobre a hemodiálise, falou do que achava da nossa intenção, nos passaram alguns telefones de pacientes e nos pediu para conseguirmos um documento junto à Assessoria de Comunicação.

Fomos ao prédio da assessoria solicitar este documento. Neste tempo encontramos a Cecília e informamos que não era necessário este documento já que havíamos comunicado o setor da nossa intenção.

Ao voltarmos para a ala, encontramos uma mãe que estava levando sua filha, que tem síndrome de down, para fazer hemodiálise. Conversamos um pouco com elas. A mãe nos prometeu dar entrevistas logo após o tratamento.

Como tinha quer ir para meu estágio a tarde fui embora deixando João e Ana Lúcia no Hospital.

Por Raphael Jota 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: