Publicado por: hemodialisando | 01/05/2011

4º passo – 3 não é meu número de sorte!

4º passo – 3 não é meu número de sorte!

Terça, 29 de março de 2011.

Na terceira vez que estive no Baleia fui com Raphael. Notei certa ansiedade nele e em mim, afinal, já tínhamos o sinalização da Assessoria de Imprensa do Baleia para iniciarmos os trabalhos, mas as coisas pareciam ainda estáticas, para não dizer gélidas.

Chegamos ao hospital e conversamos com a enfermeira coordenadora da hemodiálise, Cecília Florêncio. Apesar de atarefadíssima, ela nos recebeu muito bem e pediu que esperássemos por alguns minutos.

Pausa então, para um cigarro e para concatenar as ideias. Sentamo-nos no jardim em frente ao pavilhão principal do Hospital e ficamos esperando. Depois de um tempinho, fomos informados que naquele dia ela teria disponibilidade em assessorar-nos somente na parte da tarde, em virtude da visita da Comissão de Nefrologia do Estado.

Nunca tive sorte com o número 3 mesmo! Fazer o que não é?! Peguei o carro, deixei o Raphael na Praça da Liberdade e fui para o meu estágio. Um pouco contrariado, mas já planejando a criação do blog  e as futuras entrevistas que faria.

Por João Paulo Costa Jr. 


Deixe uma resposta

Categorias

