Publicado por: hemodialisando | 01/05/2011

3º passo – Sinal verde da Assessoria de Imprensa

3º passo – Sinal verde da assessoria de imprensa

Terça, 22 de março de 2011.

A semana começou com inúmeros trabalhos paralelos de outros professores para fazer. Asfixiante, eu diria. Então, priorizei as outras matérias e marquei com Vitor para na outra semana visitarmos o Baleia.

 No decorrer dessa sufocante semana, encontramos tempo de enviar um email de apresentação para a Assessoria de Imprensa do Hospital explicando as intenções de nosso trabalho, os motivos e como trabalharíamos. O retorno foi quase imediato, e agendamos a visita para uma terça-feira.

Já na terça (22), pela manhã, me encontrei com Vítor na porta da UNA  e nos deslocamos até o Baleia. Fomos recebidos pela coordenadora de comunicação do hospital, a jornalista Noélia Prado e a Relações Públicas, Juliana Lara, que solícitas e simpáticas, nos apresentaram a área de nefrologia  e a coordenadora da hemodiálise, a enfermeira Cecília Florêncio, pessoa indicada a nos nortear.

Conversamos um pouco com ela, explicamos os objetivos do trabalho e marquei com ela para voltar na quinta-feira da mesma semana. Munido, já para o próximo encontro, de câmera, gravador digital e bloquinho de notas.

Por João Paulo Costa Jr.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: